Dúvidas Frequentes

 

Produtos

Os perfumes são originais?

Sim, todos os perfumes vendidos pelo Perfume Carioca são originais

Os produtos estão disponíveis a pronta-entrega?

Sim, todos os produtos anunciados no site encontram-se no Brasil.

Pagamento

Quais as formas de pagamento?

O Perfume Carioca trabalha com a plataforma do Pagseguro, o que garante aceitação de crédito e débito de várias bandeiras de cartões, além de boleto bancário e transferência eletrônica.

 Em quantas vezes posso dividir minha compra?

O Perfume Carioca aceita parcelamentos de até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Entrega

Quanto tempo demora para ocorrer a postagem do meu pedido?

Os pedidos são postados em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

Quando terei direito a frete grátis?

O frete gratuito é oferecido a compras a partir de R$ 100,00.

Em quanto tempo receberei meu pedido?

O tempo varia de acordo com a localidade e pode ser visto no ato da compra ao lado do valor do frete.

Como saberei que o meu pedido está a caminho?

Logo após a postagem de seu pedido lhe será enviado um e-mail com o código de rastreiamento dos Correios para acompanhamento, a equipe do Perfume Carioca também acompanhará e atualizará cada tramitação de seu pedido até o recebimento.

Caso eu não esteja em casa no dia da entrega, o que acontece?

Os Correios farão 3 tentativas para entrega de seu pedido caso não consiga o mesmo ficará disponível na agência mais próxima por um semana para retirada.

Se neste prazo eu não retirar o produto nos Correios o que acontece?

Seu pedido irá retornar para o Perfume Carioca e após o recebimento o pedido será cancelado e o comprador receberá o dinheiro de volta.

Trocas e Devoluções

Tenho direito a desistir da compra?

Sim, caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático assim que for solicitado a nossa central de atendimento, se por acaso o produto já tenha sido enviado o cliente deverá recusar a entrega do produto para que este retorne ao remetente, após o recebimento o cancelamento do pedido será imediato.

Posso trocar o produto?

Sim, o produto pode ser trocado ou devolvido dentro de um prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, neste caso deverá ser comunicado a nossa central de atendimento a solicitação de troca.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Todo processo de envio do produto será explicado em resposta a sua solicitação por nossa central de atendimento.

Importante

Os produtos comprados no Perfume Carioca são acondicionados em caixas específicas para envio e totalmente lacradas, caso observe qualquer violação na encomenda recuse o recebimento na hora da entrega para agilizar o processo de troca ou cancelamento da compra, evitando assim transtornos futuros.

Descontos e Promoções

Tenho algum desconto em pagamento por boleto?

Sim, pagamentos através de boleto ou tranferência eletrônica terão um desconto automático de 5% no valor da compra.

Recebi um cupom de desconto, como posso usar?

As etapas para utilização do cupom de desconto são muito simples, conforme mostra a ilustração abaixo: